PREENCHA OS CAMPOS ao lado PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO:

NOME *
NOME
           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

cabeca_pernanbuco.jpg

Fórum Pernambuco

 

HOME           LOCAL           PROGRAMAÇÃO           FALE CONOSCO

 

AS PRINCIPAIS LIDERANÇAS DO ESTADO SE REUNIRAM EM UM ENCONTRO HISTÓRICO PARA PERNAMBUCO E PARA O SETOR ELÉTRICO

O Fórum Pernambuco e o Setor Elétrico Nacional comprovou seu grande potencial em um memorável encontro para o nosso segmento reunido as principais lideranças pernambucanas, dentre as quais o Governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara, e o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, debatendo o futuro do setor elétrico e a relevância do estado no cenário nacional.
 
Realizado no dia 4 de novembro em um exuberante resort em Recife, o encontro inédito contou com uma rica programação de palestras e debates com diversas oportunidades de networking ao longo dos coffee breaks, almoço e coquetel oferecidos aos participantes.

Pernambuco no setor elétrico nacional

Pernambuco obteve nos últimos anos uma participação relevante no setor elétrico nacional, principalmente nos segmentos de energia eólica e solar fotovoltaica, e ainda apresenta grande potencial de crescimento. Além disso, historicamente, o estado tem fornecido grandes nomes para o setor, técnicos e executivos que ocupam e ocuparam posições de destaque em governos e na iniciativa privada.

Presença de personalidades setoriais

Para este encontro estiveram presentes grandes personalidades setoriais pernambucanas, entre as quais o ministro Fernando Coelho Filho e o governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara dentre tantos outros nomes de peso do setor, como Thiago Norões, Reive Barros, João Bosco Almeida, José Carlos de Miranda Farias, Solange Ribeiro, Saulo Cisneiros, Mário Santos, Pedro Cavalcanti, Eduardo Azevedo, Mozart de Siqueira Campos, Max Xavier Lins, Luiz Otávio Koblitz, Ary Ribeiro, Roberto Gomes, Rodrigo Mello, Paulo Cesar Coelho Tavares, Roberto Alcoforado e Leonardo Lins.


Carta de Pernambuco

O evento resultou em uma carta – a Carta de Pernambuco – contendo as diretrizes e sugestões para o desenvolvimento do Setor Elétrico Nacional e do Estado de Pernambuco destinada ao Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, em seu gabinete, em Brasília, nos dias posteriores ao evento.


PATROCÍNIO

APOIO INSTITUCIONAL